Autora


Oi, eu sou a Beatriz Damaceno e esse é oficialmente meu cantinho na internet! Canceriana, nascida em 23 de junho de 2001, hoje tenho 19 anos e moro em São Paulo. Nasci e cresci nessa cidade maravilhosa. Sou apaixonada por blogs, musica, filmes e series. Fã de Justin Bieber, Melanie Martinez, Paramore e Lana Del Rey. Seguidora fiel de Pretty Little Liars, Gossip Girl, The Vampire Diaries e The Originals.  Criei o Barbie My Fashion Doll para falar um pouco sobre minha paixão por Barbie.

Desde muito pequena sempre tive bonecas. Na infância, principalmente. Com 10 anos criei meu primeiro blog, falava sobre Justin Bieber. O blog nunca foi pra frente e alguns anos depois criei o Barbie! Meu Mundo Pink, que, depois de denuncias por plágio mudou para Barbie My Fashion Doll. No inicio postava sobre os lançamentos que via em comerciais na TV, depois de um tempo comecei a investigar mais a fundo e a trazer noticias exclusivas para o blog. No começo fazia por hobby, mas hoje faço tudo com muito carinho e dedicação para trazer conteúdos de qualidade para coleionadores.

Podem haver milagres á espera, eles podem estar mais perto do que sabemos quando temos amor para nos guiar, á medida que avançamos. - Barbie em A Princesa da Ilha

Subscribe