A sumida voltou :3

6:34 PM

Volteei
Desculpa por ficar ausente por uns dias é que ando muito ocupada fazendo layout's para sites e blog, demorei mais de 15 horas fazendo o templante e depois eu tive que passar de código em código para o site da minha irmã, sem contar que estou montando um layout para um blog de noticias de uma banda que nem conheço e eles só tem 2 fotos, ai eu me pergunto como eu vou fazer o layout com apenas 2
fotos? E para ajudar hoje minha irmã levou minha gata para castrar não dormi a noite toda por que ela teria que ficar 12 horas sem beber e sem comer tivemos que trancar ela no banheiro para que ela não fugisse e os gatinhos (filhotes dela) não paravam quietos. Enfim ando muito ocupada mais vou fazer de tudo para não deixar o BMFD parado *-*

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe