Barbie Collector: Dicas de presente para o Natal.

11:30 AM


O site oficial do Barbie Collector fez uma lista de presentes com itens que todo colecionador espera encontrar embaixo da árvore no próximo Natal.  Então se ajeita na cadeira pois o Barbie My Fashion Doll adaptou essa listinha. Clique em "Leia Mais" para conferir e cruze os dedinhos pois se você tiver se comportado direitinho o bom velhinho pode rechear suas meias de Natal com uma dessas belezinhas.



Pintura em tela de Robert Best (edição limitada) 

Já imaginou esse lindo conjunto de telas exclusivas e ilimitadas na parede da sua sala ou até mesmo do seu quarto? 

Essa coleção tem menos 300 impressões, cada uma numerada e com certificado de autenticidade. O conjunto com as 4 telas custa 175 dólares.

Cada tela mede 31cm de largura por 36cm de altura e faz parte da edição limitada do Robert Best lançada em agosto desse ano. 



Enfeite de Natal: Bailarina


Um sofisticado fã da Barbie também vai apreciar o novo enfeite de natal "Barbie Ballerina". Rosa e delicada, esta peça decorativa iluminará sua árvore.

Informações da peça: Barbie ™ está pronta para trazer a magia do ballet para os galhos da sua árvore. Essa linda e delicada bailarina vem completa: com um tutu delicado, sapatilhas de balé e uma tiara prateada. É a primeira de uma nova coleção da American Greeting e custa 17,95 dólares.



Almofada da Barbie

Que tal dar um toque de estilo na sua sala com essa linda almofada decorativa da Barbie com a silhueta da nossa boneca favorita? 

Feita em 100% de algodão com veludo de algodão em toda sua volta essa almofada é perfeita para dar um toque de elegância em qualquer ambiente e tão confortável que você pode usar como travesseiro. As capas são removíveis e você pode lavar sem problemas! Cada almofada mede cerca de 40 cm e custa 35 dólares.





Conjunto de Copos



Depois de deixar sua casa linda que tal levar esse estilo também para a mesa? Isso é possível com esse exuberante conjunto com quatro copos de acrílicos com uma linda impressão em preto e branco da Barbie. Cada copo suporta cerca de 400ml e o kit está com desconto custando 19,95 dólares.



Confiram mais dicas de presentes 
para colecionadores de todas as idades. 
Atenção: Basta clicar no link diferenciado para ter informações detalhadas sobre os produtos.


Garotas... O que seriam delas sem o super legal "Barbie Maquiagem Digital" com a mais recente tecnologia de movimento facial? Tudo o que elas precisam é de um iPad e estarão prontas para experimentar uma grande variedade de estilos de maquiagem. Também temos uma fabulosa maleta de transporte "Quem é a mais bela de todas?" com uma ilustração fashion da nossa protagonista - Barbie! Além disso, para as garotas da moda que preferem uma apresentação elegante, nada supera essa "Capinha de Laptop" decorada com saltos e óculos de sol da Barbie. 

Cavalheiros, prestem atenção, porque o Barbie Collection tem algumas surpresas especiais para vocês também! Perguntem a qualquer homem o que eles mais precisam e eles responderão: bermuda! Nós ouvimos vocês, rapazes e nossa equipe trouxe esse "Short do Ken™" super confortável com 100% de algodão que ficam ótimos com a "Camiseta Vintage" com detalhes em xadrez

Depois dessa temporada de compras precisamo de um lugar para guardar nossos presentes... Acreditam que o Barbie Collector pensou nisso também? Por menos de 30 dólares podemos carregar nossas compras nessa incrível "Bolsa Preta" brilhante e depois coloca-las nessa versão sofisticada da "Meia de Natal" em formato de bota decorada com flocos de neve pink, no estilo Barbie.


Todos os items citados nessa matéria estão disponíveis na "Loja Oficial do Barbie Collector" que infelizmente não entrega no Brasil, mas para a nossa felicidade a maioria dos itens estão disponíveis no ebay.

Traduzido e adaptado por Camila Misfit

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe