Exclusivo: Informações do suposto novo filme da Barbie

12:17 PM

Heeeey!!
Como estão ?
Está circulando na internet alguns boatos sobre o suposto novo filme da Barbie chamado "Barbie and The Secret Door" previsto para 2014. Uma grande amiga me mandou algumas informações por e-mail e decidi compartilha-las com vocês. Ficaram curiosos? Cliquem em leia mais para conferir.

Let's Go!


Barbie and The Secret Door (2014)

Barbie and The Secret Door em português Barbie e a porta secreta será o próximo longa-metragem da queridinha da Mattel. O filme começará a ser produzido em 16 de março de 2014 pela Rainmaker Entertainment Inc. e tem seu lançamento previsto para setembro do mesmo ano, durante o outono americano, nos formatos DVD e Blue-Ray. Ainda não se sabe muito a respeito do filme, então que tal dar uma olhadinha nessas fan-arts simbolizando flyers do novo filme que eu encontrei no fanpop? 




Em Barbie and The Secret Door a Barbie dará vida à personagem Cristela que junto de sua melhor amiga Anabella (interpretada pela Teresa), descobrirá uma misteriosa porta que as transportará  para um lugar mágico, relembrando o primeiro filme do clássico As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas. Como eu disse anteriormente, ainda não se tem muitas informações sobre o longa-metragem porém o protótipo da protagonista do filme já está disponível no catálogo da Mattel, confira:


Ficaram ansiosos? Eu também! Mal posso esperar para ter mais notícias sobre o filme e sua estréia!


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe