Novo Layout: Natal

2:53 PM

Oiie Natalinos 
Sim, mudamos o layout do BMFD e sinceramente ficou muito bonito, apesar de ser o mesmo templete do BPP eu achei que não ficou muito igual tive que fazer serias mudanças. NÃO eu não plagiei o BPP eu conversei com a Lili e ela falou que não tinha problemas usar o mesmo templete já que ele é um  layout free. Enfim o que vocês acharam ?  Uma coisa muito legal é o Papai Noel voando pelo blog, depois eu ensino vocês como colocar. Espero que se divirtam e mostre a sua magia do natal. Cliquem em leia mais e veja como usar o calendário do Barbie Collector de uma maneira legal.

Vocês já devem ter percebido que sempre coloco o calendário do Barbie Collector e acho que vocês já devem ter si perguntado "Pra que que eu vou querer esse calendário?" ai vai uma dica:

Sempre uso como papel de parede do meu computador, e fica muito bonito principalmente o desse mês. Eles tem diferentes tamanhos e o que fica per feito no meu pc e o de 1440x900 mais você pode escolher um tamanho certo para seu computador ou notebook. Para escolher um para seu pc é só entrar nesse link aqui.

Como fica no meu computador

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe