Big Post: Nova linha 2014.

10:12 PM

Olá amores, como estão?
Semana passada foi uma semana cheia de novidades no mundo Barbie, novas bonecas foram lançadas, novas informações sobre seu novo filme,etc... Por isso trago a vocês um Big Post com os principais lançamentos da linha Barbie 2014, para que possam conferir todas de uma vez só. Curiosos? 


Glam Convertible S.I.S
Já é quase uma tradição: todo ano a Barbie ganha um carro novinho com direito a muito rosa e brilho. porém neste ano a Mattel lançou um carro especialmente para as dolls da coleção So In Style (S.I.S.)  e, ao contrario dos modelos anteriores, o novo Glam Convertible não é rosa: nesta edição ele recebeu um tom de violeta e está, digamos... simples, porém muito estiloso. Reparem para o detalhe das rodas, com o "S" de Style (estilo) no protótipo abaixo da boneca e seu veículo:

Nesta edição, a boneca acompanha o carro.

Barbie Endless Curls
Essa boneca é realmente muito linda, seus acessórios são incríveis, tenho certeza que toda menina gostaria de ter uma não é? Essa doll vem com três diferentes tipos de ferramentas para deixar seu cabelo com belos cachos.  Com duas mini babyliss fica fácil criar vários penteados em seu lindo cabelo loiro. Confira o protótipo abaixo:





Barbie I Can Be Executive
Após mais de 150 profissões, a Barbie decide investir em seu próprio negocio. Como as grandes mulheres da atualidade ela não deixa de lado seu tablet e seu  smartphone, que são seus materiais de trabalho. Para causar uma boa impressão ela usa um sofisticado vestido rosa, formal porem elegante, um scarpin preto e para dar um toque moderno usa uma pasta de couro preto. A Mattel não poderia se esquecer do glamour da Barbie e deu a ela um lindo colar de brilhantes para combinar com seu brinco. Confira o protótipo abaixo:


Love Girl Scouts
Outra novidade é a coleção Barbie Loves Girl Scouts, onde Barbie e suas amigas estão prontas para vender biscoitos e arrecadar fundos. Apesar de estar vestindo um traje de escoteira, Barbie não deixa seu estilo de lado e dá um toque final com um chapel, uma bolsa e uma faixa que dão ao seu visual um ar de elegância, reparem os detalhes da faixa, com distintivos no protótipo abaixo:



Barbie Sparkle Studio
Por último, mas não menos importante, temos a Sparkle Studio que nesta edição está cheia de acessórios e roupas. Ela vem acompanhada com dois looks composto por  dois tops e duas saias e também possui ferramentas para personalizar suas roupas, um conjunto com três papéis adesivos estampados, duas canetas glitter recarregáveis (com as cores rosa ou prata) e um pincel, como podem ver na foto abaixo:


O que vocês acharam das novidades? Eu adorei e já quero todas, pena que meu porquinho está vazio.

You Might Also Like

2 comentários

  1. muito bom otimas barbies ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a barbie endless curls, adorei ela *-----*,mais os cachos não duram muito :\

    ResponderExcluir

Subscribe