Nova coleção de regatas Barbie Chin Up Apparel

7:45 PM

Esta semana foi divulgado no twitter oficial da Barbie (@barbie)  e no instagram uma imagem da nova coleção de regatas da marca americana, Chin Up Apparel. A mesma fabrica roupas especificas para academia e entrega somente para países da América do Norte, infelizmente. As roupas seram vendidas na loja online e também no kohls. Ainda não foi divulgado o valor, mas na coleção anterior as regatas custavam todas $22,00 aproximadamente R$66,00.  Confira a baixo:


Mantenha-se ativa no estilo w/ com a coleção #Barbie active wear por  @porchinupofficial! Só no Kohls! http://bit.ly/1ash2QI


Exercite-se em grande estilo com a nova coleção #Barbie activewear por @porchinupapparel, exclusivamente no @Kohls (link para comprar está bio)! De onde você tira sua inspiração para a ginastica?

Uma foto publicada por Chin Up (@chinupapparel) em

Encontre nosso nova coleção  #Barbie activewear agora no @Kohls !!



Fonte: Twitter e Instagram | Texto e tradução por: Barbie My Fashion Doll

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindaaaaaass. Affs, sabia que tinha alguma coisa escondida por serem tao lindas, não vão vir pro BR :-( (Mattel má). Mas quem sabe um dia né rsrs, as lojas virtuais tao aí pra isso rsrsrs).

    Kisssss <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente muito lindas, queria muito comprar a segunda mas infelizmente eles não entregam para o Brasil. Mas uma outra alternativa é comprar roupas da coleção Marisa ou até mesmo da C&A. É pode ser que alguém compre e exporte para o Brasil.

      Beijos °3°

      Excluir
  2. São tão lindas (e meio caras também) auhaue, é uma pena não vir para o Brasil, mas dá pra comprar online né ;) gostei mais da segunda, aquela rosinha :O

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, eu ainda não encontrei um site que esteja vendendo essas regatas e exportando para o Brasil. Eu também gostei mais dessa! Obrigada por comentar!

      Beijos °3°

      Excluir

Subscribe