Fashionistas: 2009

4:57 PM

Este molde foi inicialmente introduzido na linha de bonecas criada em 2009, para a série de mesmo nome.

Especificações 
Fashionistas é um tipo corpo com a presença do umbigo, suas articulações são semelhantes ao molde Pivotal, com os pontos de articulação dos ombros, cotovelos, pulsos, tórax, quadris e joelhos.

Variações
Existem variantes com o torso sem amostra dobradiça torácica de 1999 e 2009. Além disso, a versão inicial de uma série de bonecas Barbie Fashionistas foi com pernas de estilo antigo. variações semelhantes são encontrados, incluindo nas linhas de coletores e são chamados Belly Button Poseable.

Em 2011, em uma série de Styles Swappin, versão auto-intitulado de corpo articulado foi lançado com a mudança da cabeça até a parte superior do busto.

Em 2015 foi lançado a versão com os pés giratórios e um grande ângulo da articulação do joelho, que leva o nome oficial B2k Poseable.

Imagem: kuklopedia.ru

Corpo masculino 

Especificações
Fashionistas Ken é uma variante do corpo giratório do tipo aberto utilizado nas 1990-2000-s com os pontos de articulação dos ombros, cotovelos, cintura, quadris e joelhos.

A segunda nova variante corpo do modelo foi apresentada em 2011 e tem um ponto de articulação dos ombros, cotovelos, mãos, quadris e joelhos.

Variações
A segunda nova versão corpo do modelo foi lançado como parte do 50º aniversário de bonecos Ken. A empresa Mattel introduziu diversas variações ao mesmo tempo: o corpo da dobradiça com os pontos de articulação dos ombros, cotovelos, mãos, quadris e joelhos, bem como um corpo estático semelhante com os braços retos e curvados e uso arbitrário.

Em 2012, ele foi lançado uma versão misturada com braços articulados e pernas estáticas.

Imagem: kuklopedia.ru

Texto traduzido e adaptado por Barbie My Fashion Doll, caso for reblogar, leia uso do conteúdo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe