Model Muse: 2003

7:42 PM

Surgiu a partir da  ideia de criar um novo tipo de corpo feminino à linha de bonecas colecionáveis Barbie by Robert Best, inicialmente desenvolvido para sua série de bonecas Barbie Fashion Model Collection.

O primeiro lançamento no corpo Model Muse foi a partir da linha de bonecos Versace Barbie e Versus Barbie. Em 2007, a Mattel lançou uma série de bonecos colecionáveis subjacentes a Top Model para Barbie. Mais tarde corpo Modelo Muse foi usado exclusivamente na linha de Barbies Collector .

Em 2009, as com o lançamento das bonecas inspiradas na A Saga Crepúsculo: Edward e A Saga Crepúsculo: Lua Nova Jacob em versões similares do corpo masculino, mas com postura diferente e muscular. Mais tarde, em 2011, o corpo de Edward entrou na série de Barbie Basics .

Especificações
O modelo de corpo Muse possui pernas mais longas não possuem o recurso das Bendable Legs (ou seja, os joelhos não dobram), sem mobilidade na cintura, cotovelos e joelhos, busto, cintura, quadris tornaram-se muito menor, o que afetou a quantidade de roupa. Os braços (ou apenas um deles)  são arqueados em torno da cintura e os quadris levemente arqueados para um dos lados.

Diferente de outras bonecas do passado, as pernas deste molde não possuem o recurso das Bendable Legs (ou seja, os joelhos não dobram). 

Imagem: kuklopedia.ru

Imagem: kuklopedia.ru

Texto traduzido e adaptado por Barbie My Fashion Doll, caso for reblogar, leia uso do conteúdo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe