Sobre o blog


Bem-vindo ao "Barbie My Fashion Doll" (BMFD)! Nossa jornada começou em 03 de maio de 2012 sob o nome "Barbie! Meu Mundo Pink", mas em 15 de maio de 2013, decidimos dar uma nova identidade ao nosso blog. Inicialmente, este espaço foi criado como um lugar onde eu, a autora, pudesse compartilhar meu hobby e passar o tempo de forma divertida. No entanto, ao longo do tempo, nossa história se tornou muito mais emocionante do que poderíamos imaginar.

À medida que alcançávamos nossas metas e conquistávamos novos desafios, o BMFD ganhava cada vez mais reconhecimento, atingindo marcos impressionantes de visualizações - de 10.000, 20.000, 30.000 e além! Tornou-se uma fonte de orgulho para mim, a escritora, ver como o blog crescia e cativava um público cada vez maior.

Hoje, estamos comprometidos em proporcionar diversão e mantê-lo informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo da icônica diva de plástico - a Barbie! Esperamos que você se junte a nós nesta jornada emocionante, repleta de moda, estilo e muita inspiração.

Agradeço a todos os leitores que nos acompanharam e contribuíram para o nosso crescimento contínuo. Juntos, continuaremos a explorar o universo encantador da Barbie e compartilhar nossa paixão por essa boneca tão amada.

Subscribe