Avisos

10:47 AM

Olá Meus Amores
Como Estão ?
Bom, fim de ano e fim de escola não é ? Sim, mais pra mim esse final de ano esta bem difícil. Passei o ano todo conversando com as amigas e reparando o gatinho da sala kkk' mais claro que eu fazia a lição, sou até uma boa aluna mas é que não enreguei a maioria dos meus trabalhos e to ralando muito para recupera as notas, ando muito ocupada pois tenho que fazer uma maquete com a caravela Santa Maria
feita de palitos de picolé, e para não  ficar simples decidi fazer mais coisas vou fazer os índios com bonequinhos que dão em festa de aniversário, aquele que vem no saquinho surpresa (mais é claro que eu vou comprar né) e vou fazer as cabanas deles, e se não bastasse tenho que fazer um cartaz falando sobre a Santa Maria (caravela). Acho que vai ficar muito fofo depois eu mando uma foto, ainda tenho que arrumar meu caderno do Ciências e Matemática para nota final. Enfim ando muito ocupada mais semana que vem eu volto a postar ok?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe