Podem me ajudar ?

7:11 PM

Olá amantes do rosa
Como Vai ?

Bom, já faz um bom tempo que reparei que o BMFD anda muito parado, não por que não posto muito mais é que chego em casa e vejo que tem uns 4 ou 5 comentários aguardando moderação e no minimo 30 visualizações por dia. Queria que vocês me dissessem o que tenho que mudar, dar dicas, fazer criticas. Enfim o que acharem que ficaria legal para o blog me digam que eu faço/mudo com o mair prazer.
Para facilitar fiz uma fixa para vocês responderes ok?

Nome:
Blog:
Dica, Critica ou uma ideia para o BMFD:

Muito obrigado por nos ajudar a melhorar sempre mais : D 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nome: Liih
    Blog: Barbie Pretty Sweet
    Eu adoraria que você falasse mais dos filmes da Barbie - a mudança deles, quais os seus preferidos... Entre outras ideias que tivessem a ver com os filmes, pois são o que eu mais gosto na Barbie :3
    Gostaria de te dar uma dica também: Divulgue bastante o seu blog. Comente e acompanhe outros blogs, assim você fará amizade e garantirá sucesso ao seu blog.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir

Subscribe