Voltei + Novidades

8:48 PM

Volta o cão arrependido... rsrsrs'. 
Hey! Como vão? Estou bem curiosa para saber como foi a virada de ano de vocês, me contam? Ein? Eu estava cheia de saudades, esses dias longe pareceram séculos mais foi bom dar uma relaxada e me afastar um pouco. Passei alguns dias descansando mais a doida está a solta novamente, peço a todos mil desculpas mais é que eu não tinha mais animo para  voltar, dai tomei coragem e cá estou eu. Que vergonha!!!
Bom já devem ter reparado que o layout está muito simples não é? Esse é só um provisório já estou arrumando um lay para o mês de Fevereiro, queria um tema de volta as aulas mais não tinha muito material e tempo então tive que usar um template de novo. Bom vocês podem me ajudar? Qual tema eu uso ? Para terminar queria pedir para vocês seguirem meu novo blog ->  My Little Thought <- como ele é novo não tem muitos seguidores e ajudaria muito se seguissem ele. Começo a postar nele só mês que vem ok?

Lembrando: Perdi minha elite de afiliados então gostaria a que mandassem as ficha para "www" de novo.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe