Novo Layout: A magia da Dreamhouse!

1:00 PM

Hey! Finalmente terminei o layout do blog, ufa! Depois de tanto trabalho pode se dizer que está perfeito, e vocês o que acharam? Dá para o gasto? E não para por ai não, tenho mais novidades e para conferir você tem que clicar em leia mais...

Bom vou começar explicando sobre o cabeçalho do blog:
Nivo
Vamos começar pelo nivo esse ai que destaquei de verde. Nele coloco fotos com o links das noticias mais importantes, assim fica bem mais fácil de você ficar dentro das noticias!

Personagens
Na parte destacada de laranja coloquei as personagens da série "Life in The Dreamhouse" na verdade esse espaço era para colocar as postadoras e como só eu posto aqui tive a ideia de colocar as principais personagens.

Menu
Já na parte destacado de roxo coloquei um pequeno menu com as páginas mais importantes do blog, mais você pode ver todas nos link abaixo:

OBS: Todas as páginas estão atualizadas!

Gadgets

Duas coisa muito legal que achei foram esses gadgets Others e Compartilhe! Neles fica mais fácil de navegar pelo blog e de compartilhas os post que você gosta. O dois ficam no final da barra lateral do blog.

Outras novidades que tenho são os posts especiais e um novo concurso como prometi a vocês, ainda estou pensando no tema do concurso, mais depois faço um post explicando tudo sobre o concurso ok?

É só isso espero que tenham gostado do novo layout.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe