Barbie and the Secret Door: Informações atualizadas

1:00 PM

Barbie and the Secret Door começará a ser produzido em 16 de março de 2014 pela Rainmaker Entertainment Inc. e tem seu lançamento previsto para setembro do mesmo ano, durante o outono americano, nos formatos DVD e Blue-Ray, e é comercializado como o "conto de fadas musical final". O filme é um musical com sete canções originais.


Descrição Oficial
"Barbie estrela como uma princesa tímido que descobre um novo mundo de conto de fadas todo cheio de fadas, sereias e unicórnios."


Estrelando as vozes de:
Kelly Sheridan
Katie Crown

Personagens:
Princesa Alexa,  interpretada por Barbie .
Sereia Romy,  interpretada por Summer.
Fada  Nori, interpretada por Teresa.

Sinopse:
"Nesta mágica, aventura musical, Barbie estrela como Alexa, uma princesa tímida que prefere ler do que realizar seus deveres reais. Enquanto caminhava pelo jardim real, Alexa descobre uma porta secreta em seu reino, muito parecida com a do livro que ela está lendo! Ela entra pela porta e entra em uma terra caprichosa cheio de criaturas mágicas e surpresas. Alexa atende Romy e Nori, uma sereia e uma fada, que explica que uma governante mimada chamada Malucia está tentando tirar toda a magia da terra. Para sua surpresa, Alexa tem poderes mágicos neste mundo, e seus novos amigos tem certeza de que só ela pode restaurar a magia de suas terras. Descubra o que acontece quando Alexa encontra a coragem para defender o que é certo e descobre que o poder da amizade é muito mais precioso do que o da magia."

Capa do filme:
Foto: Wiki
clique para ampliar
Trailer:



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe