Goodbye...

7:19 PM

Olá! Como estão?
Sentiram minha falta? Estou morrendo de saudades de vocês, mas não pretendo voltar com o BMFD. Depois de sumir por mais de um mês, acho que devo explicação a vocês, pois vocês merecem no mínimo saber o motivo da saída. Bom, já faz um tempo que ando desanimada, ando meio sem tempo pra postar e também sem inspiração, até tive umas ideias boas, mas faltou coragem para postar. Tenho outros motivos mais prefiro não falar para não ter brigas. Espero que entendam e que não se chateiem comigo, sobre o concurso, está cancelado, fiz um selo de consolação as participantes (Eryka e Mariana) vocês podem conferir logo a baixo. Peço desculpas, mas é que não tenho mais vontade de continuar. Outra coisa que queria avisa estou voltando com o My Little Thought  ficaria muito feliz de ver vocês por lá! Há! Já ia me esquecendo, vou deixar o BMFD aberto para visitas.


Clique na imagem para ver em melhor qualidade

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe