Minha volta ao blog.

5:11 PM


Acredito que, quando disse que não voltaria mais com o blog, vocês acharam que poderia ser pra sempre, eu também achei, mas estava errada. Não era bem um adeus e sim um até logo, eu precisava de um tempo para pensar e para me dedicar aos estudos. Agora depois de muito pensar decidir voltar, afinal, o BMFD é muito importante pra mim, graças isso aqui pude fazer novas amizades, conhecer gente nova e viver momentos maravilhosos, o que não foram poucos! Não poderia dizer que não senti falta de vocês, afinal, sem vocês o Barbie My Fashion Doll, não teria chegado onde chegou.

Pretendo voltar a postar em breve, pois preciso atualizar o blog e preparar um novo layout, sem contar que dia 15 de maio o BMFD completará 3 anos no ar, e é claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco! Estou preparando uma programação para esse dia tão especial e conto com a ajuda de vocês, mas isso é assunto para um próximo post. Bem, espero que tenham gostado da noticia, e, aguardo vocês por aqui novamente.


Beijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Welcome back cat!!
    Muito feliz por sua volta, mesmo dizendo isso mil vezes pra você no whatsapp kkkkkkk.

    Kissss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's cat!
      Estou muito feliz de voltar a fazer que eu amo e por ter você aqui comigo.

      Bejos °3°

      Excluir
  2. Que ótimo, eu sempre acompanhei o blog e quando vi que vc ia embora eu fiquei muito tirste. Eu amo esse blog <3

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver você por aqui anônimo, não fique mais triste que eu já estou de volta.

    Beijos °3°

    ResponderExcluir
  4. que bien que utsed este de vuelta y felicitaciones por sus futuros tres años del blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias, estoy preparando un calendario para el cumpleaños blog y espero que también participan.

      Besos °3°

      Excluir
  5. Que bom que está de volta, precisamos movimentar a blogosfera haha :3
    Meu blog também tem três anos, vai fazer quatro em agosto desse ano, no entanto, parabéns <3

    Visita? barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih, quanto tempo! Estou super feliz de ver você por aqui, é eu reparei que isso aqui anda meio parado... Infelizmente. Que legal, eu não sabia, o meu blog na verdade foi criado no finalzinho de 2011 mas só comecei a postar em 2012. Muito obrigada <3

      Mais é claro! Beijão °3°

      Excluir
  6. Bom, eu nem lembro quantos anos meu blog principal que agora é o Dreams tem D:
    Muito feliz que você retornou para nós.
    E aos poucos tudo está voltando aos eixos por aqui. Isso é ótimo!
    Estarei acompanhando seu blog também :3

    Beijos!
    dreamsofateeen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu conto a partido momento que comecei a postar aqui no blog, o que dá uns 3 anos. Também estou feliz por voltar a fazer o que gosto, e feliz de ver você por aqui. Espero que sim, sinto falta das minhas antigas amigas. Obrigada!

      Beijos °3°

      Excluir
    2. Ah, então depois vejo quando foi a primeira publicação do Dreams.
      Se a data de aniversário ainda não tiver passado eu faço algo especial <3

      Beijos ~oO

      Excluir

Subscribe