Novo Filme: Barbie Rocky'n Royals.

7:58 AM

Barbie Rocky'n Royals é um filme dirigido por Owen Hurley e produzido pela Rainmaker Animation em parceria com a Universal Studios Home Entertainment. Será o 30º na série de filmes Barbie e tem data de lançamento previsto para o segundo semestre de 2015. Esse será terceiro filme Barbie a ser baseado em O Príncipe e o Mendigo por Mark Twain.

O enredo centra-se em Courtney, uma princesa moderna cujo mundo vira de cabeça para baixo depois de muda de lugar com Erika, um rockeira famosa. Dois mundos diferentes colidem quando por acidente a Courtney vai parar no Camp Pop e Erika, a Camp Royalty.


Sinopse:

Neste  musical, Barbie interpretara Courtney, uma princesa moderna cujo mundo vira de cabeça para baixo depois de muda de lugar com Erika, um rockeira famosa. Dois mundos diferentes colidem quando por acidente a Courtney vai parar no Camp Pop e Erika, no Camp Royalty. Enquanto os líderes dos acampamentos rivais tentar corrigir a troca, tanto Courtney e Erika aprender a adaptar-se aos diferentes mundos e a se divertirem enquanto faz novos amigos, inesperados. Quando as meninas percebem que ambos os acampamentos estão correndo o risco de fechar, eles percebem que devem abraçar suas diferenças, encontrar suas verdadeiras vozes, e se reúnem para uma épica batalha no palco, e mostra todos é possível quando você se atreve a sonhar grande!

Sinopse traduzida e adaptada por: Barbie My Fashion Doll  caso for copiar credite! 

Elenco:
  • Princesa Courtney: dublada por Kelly Sheridan . 
  • Erika: Uma popstar que descobre o seu eu interior.
  • Raina: Líder do Camp Royalty.
  • Zia: Líder do Camp Pop.

Confira o teaser trailer:


Confira a baixo o logo e a capa oficial do filme:
Logo oficial do filme | Foto: Barbie WikaCapa oficial do filme | Foto: Barbie Wika
Clique para ampliar.

Fonte: Wikia | Vídeo: Barbie ShortMovies 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esta película se ve bien, esperando con ansiedad el estreno.

    ResponderExcluir
  2. Parece lo mismo, aunque la Mattel caminando muy repetitivo, deben innovar más y obtener otros temas para sus películas. Gracias por comentario.

    Traducido por: Traductor Google

    ResponderExcluir
  3. É impressão ou os produtores estão realmente sem ideias? Caramba, não dá pra explicar o quanto os filmes da Barbie andaram mudando -mudando para pior! Essa história do ''príncipe e o mendigo'' já foi feito em dois filmes da Barbie! Vi que o diretor será Owen Hurley :O masoq? Ele era um bom diretor, dirigiu Quebra Nozes, Rapunzel, Lago dos Cisnes, Sapatilhas Mágicas... mas porque os filmes estão tão ruins agora? Eu não sei vocês, mas pra mim, os filmes de hoje nem se comparam aos de antigamente. Quando assisti Super Princesa, fui até 22 minutos de filme e nem tive mais interesse para ver o resto, era tão idiota, sem graça! Era bem o contrário com os antigos. Realmente vai fazer muita falta acompanhar aqueles lançamentos. Lembro de quando era pequena, assistir aqueles filmes cheios de criatividade, me faziam muito bem! Mas eu não vou deixar de gostar da Barbie, continuo gostando dos antigos filmes, pelo menos até 2013, porque eles sim fizeram parte de mim <3 o que você acha sobre os novos filmes?

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os filmes da Barbie tem ficado cada vez piores. O enredo não é interessante, há muita piada sem graça e cenas forçadas. Não fazem mais filmes de qualidade como o Quebra Nozes, Lago dos Cisnes, As 12 Princesas Bailarinas, entre muitos outros... O ultimo filme bom que assisti foi Barbie e o Portal Secreto, o que também não era tão bom assim. Assisti Super Princesa por completo e achei um filme de qualidade muito péssima, esperava mais da Universal. Faz um bom tempo que não vejo os filmes novos da Barbie, mas ouvi falar muito bem do Barbie Aventura nas Estrelas. Pretendo tirar um dia pra assistir todos os que faltam, quem sabe eu não mude minha opinião sobre os filmes novos que estão saindo.

      Muito obrigada por comentar, fiquei feliz em ver alguém que pensa o mesmo que eu sobre os novos filmes da Barbie. Um super beijo º3º

      Excluir

Subscribe