Novos batons líquidos Barbie Wycon.

8:03 PM

A marca italiana Wycon acaba de divulgar o resultado de sua parceria com a marca Barbie: Uma linha exclusiva de batons líquidos. No total são 30 tons de batons que vão do nude ao azul marinho. Os batons estão disponíveis para venda no site online da marca, que infelizmente não entrega para o Brasil. Confira as fotos e a descrição do produto a baixo:

 De ícone dos brinquedo ao estilo. A Barbie sempre esteve em progresso com os tempos e manteve seu lugar ao lado de gerações inteiras, primeiro como uma boneca e hoje também acolhe com orgulho as diferentes formas e cores de meninas modernas e mulheres que são lindas por serem únicas. Com 58 anos e mais de 180 carreiras, Barbie continua a ser o símbolo da emancipação feminina capaz de refletir a cultura pop. E é para esta famosa boneca da moda que a marca de cosméticos WYCON está dedicando a nova coleção de cápsulas com 30 novos tons atraentes do mais recente batom líquido Long Enduring, com seu aplicador de feltro preciso que libera a fabulosa fórmula cremosa com um acabamento matte duradouro. Cores? Obviamente rosa, em todas as tonalidades, do rosa milenar ao fúcsia brilhante, mas há também o tão desejado nude e cores extremas pantone, de roxo para azul. Por mais de 55 anos, Barbie representou um ícone da cultura global e uma fonte de inspiração e imaginação para milhões de meninas em todo o mundo, as mesmas garotas que agora são mulheres jovens. Graças ao WYCON Cosmetics, essas mulheres podem trazer um pouco de Barbie para seus lábios e levar seu espírito com eles onde quer que vá!





Fotos: Wycon (Divulgação)  | Tradução e adaptação feita pelo  Barbie My Fashion Doll caso queria reblogar leia os Termos de uso do conteudo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei muito da propaganda, principalmente porque ela é voltada ao público adulto.
    Os batons são lindos também, eu amei as cores 98 e 99 <3

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  2. UAU! Que batons lindos <3
    Fui a centésima seguidora do seu blog *--*
    n-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe