Mattel cria Barbie em homenagem a ginasta Aly Raisman.

1:30 PM

Durante a tarde desta quarta-feira (07), a Mattel divulgou por meio das redes sociais oficiais da Barbie no Twitter e no Instagram, a imagem da boneca feita em homenagem a ginasta estadunidense Aly Raisman, de 26 anos. 

Dona de seis medalhas olímpicas - sendo três delas de ouro -, a capitã do time nos Jogos de 2012 e 2016, Aly Raisman, esteve envolvida em uma grande polémica em 2017 após denunciar os abusos sofridos por Larry Nassar, antigo médico da equipe dos Estados Unidos.

 Como uma jovem atleta, ela uma vez duvidou de seu próprio potencial por causa do bullying que vivenciou. Em vez de desistir, ela se concentrou em seu amor pelo esporte e na crença em si mesma. Hoje, ela incentiva as meninas a encontrarem sua paixão e serem gentis. escreveu Barbie. 

Ainda na publicação, o perfil oficial da Barbie no Twitter aproveitou para responder uma seguidora e reforçou que a boneca foi feita especialmente para Aly e que não estará disponível para compra.

 Esta boneca é especial e única, foi criada para celebrar Aly. Embora não esteja disponível para compra, nossas bonecas Barbie inspiradas em esportes vão destacar a atleta em cada menina! Fique ligado em http://Barbie.com para saber mais.

Em seu perfil do Instagram, a ginasta aproveitou para agradecer a homenagem e mandou um recado  para as meninas reforçando que todas são inteligentes e capazes.

 Pode ser tão fácil nos comparar com nossos colegas de classe, familiares, amigos, pessoas nas redes sociais, etc., mas espero lembrar as crianças a se concentrarem em competir com elas mesmas e em como podem se tornar uma versão melhor de si mesmas. Espero que possamos juntos ensinar às meninas que seu valor próprio não deve vir da aprovação dos outros, mas deve vir de dentro, amor próprio.


Fonte: Twitter  

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe